Este site utiliza cookies para identificar a sua visita. Não armazenamos nenhuma informação pessoal. Mais informações sobre a nossa política de cookies

Continuar
Suzuki DF175AP

DF175AP

Suzuki DF175AP

DF175AP

DF175AP

A maior cilindrada e os mais leves 4 tempos

O DF175TG evidencia-se pelo talento da Suzuki em oferecer potência topo de gama a partir de unidades compactas. Os 2867 cm3 contribuem para produzir excepcional aceleração e rendimento mas não significa que sejam comparativamente mais largos e mais pesados em tamanho. Pelo contrário, os engenheiros da Suzuki tiveram como objectivo que estes motores fossem o mais compactos e leves.

Toda a gama de motores de quatro cilindros em linha foi desenhada para rodarem um hélice de maior diâmetro através de uma relação de transmissão mais agressiva. A combinação de um hélice de maior diâmetro e uma relação de transmissão mais reduzida proporciona mais impulso, que é especialmente valorizado em embarcações de elevada performance.

(Disponível no modelo com rotação contrária)

Motor
Comprimento da coluna (mm) L : 508, X : 635
Sistema de arranque Elétrico
Peso (kg) L : 223, X : 228
Tipo de motor DOHC, 16 Válvulas
Sistema de alimentação de combustível EFI
Nº de cilindros 4
Cilindrada (cm3) 2867
Diâmetro x curso (mm) 97 x 97
Potência máx. (kw) 129
Regime de rotação (rpm) 5500 - 6100
Direção e comando Remoto
Capacidade óleo do motor (L) 8
Sistema de ignição Completamente transtorizada
Alternador (volt/amp) 12V 44A
Fixação do motor Suporte com garras
Método do trim Trim e Tilt hidráulico
Relação caixa velocidades 2.50:1
Caixa velocidades F-N-R
Escape Através do hélice
Seleção do hélice 15" - 27.5"
Características
Sistema variação do ângulo das válvulas Equipamento standard
Sistema de indução variável Equipamento standard
Sistema duplo de redução de transmissão Equipamento standard
Veio de transmissão deslocado Equipamento standard
Ignição direta Equipamento standard
Sistema de controle de combustão (Lean Burn) Equipamento standard
Sistema de arranque simplificado Equipamento standard
Indicador de limite de rotações Equipamento standard
Aviso de baixo nível de óleo Equipamento standard
Corrente de distribuição auto ajustável Equipamento standard
Sistema de lavagem do motor Equipamento standard
Sistema de comando remoto eletrónico Equipamento standard
Modo de control de pesca ao corrico (Troll) Equipamento opcional
Sistema limitador do tilt Equipamento standard
Sistema anti-corrosão Equipamento standard

Características importantes

  • Suzuki Tecnologia de controle de câmara de combustão (Lean Burn)

    Tecnologia de controle de câmara de combustão (Lean Burn)

    Com o objectivo de retirar o melhor proveito de cada gota de combustível, os engenheiros da Suzuki desenvolveram o sistema de controle da câmara de combustão (Lean Burn). Estes motores funcionam com uma mistura de ar/combustível muito pobre graças a um sistema que prevê a necessidade de combustível de acordo com as condições de funcionamento.

  • Suzuki Big Block

    Big Block

    A cilindrada de 2867 cm3 contribui para produzir excepcional aceleração e rendimento.

  • Suzuki Controle remoto de precisão

    Controle remoto de precisão

    O DF175TG está equipado com controle remoto de precisão (Suzuki Precision Control). Este sistema oferece controle preciso do acelerador e da alavanca de comando eliminando a fricção e a resistência em grande parte associada aos cabos mecânicos do controle convencional. O funcionamento suave e a precisão no comando das velocidades oferece mais confiança ao piloto.

Disponível nas seguintes cores