Este site utiliza cookies para identificar a sua visita. Não armazenamos nenhuma informação pessoal. Mais informações sobre a nossa política de cookies

Continuar
Suzuki DF300AP

DF300AP

Suzuki DF300AP

DF300AP

DF300AP

O mais potente V6 da Suzuki

O nosso DF300AP, V6 de 24 válvulas é a montra de sofisticadas tecnologias que a Suzuki emprega na construção de motores fora de borda tais como; dupla árvore de cames à cabeça (DOHC), cabeça com 4 válvulas por cilindro e injecção eletrónica de combustível multi ponto. Incorpora tecnologia de variação do ângulo das válvulas (VVT) para maximizar o binário a baixo e médio regime.

Outras características como um bloco de 6 cilindros em V com 55º de ângulo e veio de transmissão deslocado contribuem para tornar o DF300AP bastante compacto.

Motor
Comprimento da coluna (mm) X : 635, XX : 762
Sistema de arranque Elétrico
Peso (kg) X : 274, XX : 279
Tipo de motor DOHC, 24 Válvulas
Sistema de alimentação de combustível EFI
Nº de cilindros V6 (55º)
Cilindrada (cm3) 4028
Diâmetro x curso (mm) 98 x 89
Potência máx. (kw) 220.7
Regime de rotação (rpm) 5700 - 6300
Direção e comando Remoto
Capacidade óleo do motor (L) 8
Sistema de ignição Completamente transtorizada
Alternador (volt/amp) 12V 54A
Fixação do motor Suporte com garras
Método do trim Trim e Tilt hidráulico
Relação caixa velocidades 2.08:1
Caixa velocidades F-N-R
Escape Através do hélice
Seleção do hélice 15" - 27.5"
Características
Sistema variação do ângulo das válvulas Equipamento standard
Sistema duplo de redução de transmissão Equipamento standard
Veio de transmissão deslocado Equipamento standard
Ignição direta Equipamento standard
Sistema de controle de combustão (Lean Burn) Equipamento standard
Sistema de arranque simplificado Equipamento standard
Indicador de limite de rotações Equipamento standard
Aviso de baixo nível de óleo Equipamento standard
Corrente de distribuição auto ajustável Equipamento standard
Sistema de lavagem do motor Equipamento standard
Sistema de comando remoto eletrónico Equipamento standard
Modo de control de pesca ao corrico (Troll) Equipamento opcional
Sistema limitador do tilt Equipamento standard
Dupla admissão de água Equipamento standard
Sistema anti-corrosão Equipamento standard
Seleção do sentido de rotação Equipamento standard

Características importantes

  • Suzuki Tecnologia de controle de câmara de combustão (Lean Burn)

    Tecnologia de controle de câmara de combustão (Lean Burn)

    Com o objectivo de retirar o melhor proveito de cada gota de combustível, os engenheiros da Suzuki desenvolveram o sistema de controle da câmara de combustão (Lean Burn). Estes motores funcionam com uma mistura de ar/combustível muito pobre graças a um sistema que prevê a necessidade de combustível de acordo com as condições de funcionamento.

  • Suzuki Sistema de seleção do sentido de rotação

    Sistema de seleção do sentido de rotação

    Esta tecnologia inovadora permite alterar o sentido de rotação do motor ao alterar o modo na alavanca de comando juntamente com a substituição do hélice por outro de rotação contrária. Deste modo, o mesmo motor pode ser utilizado como standard ou modelo de rotação contrária.

  • Suzuki Controle remoto de precisão

    Controle remoto de precisão

    O DF300AP está equipado com controle remoto de precisão (Suzuki Precision Control). Este sistema oferece controle preciso do acelerador e da alavanca de comando eliminando a fricção e a resistência em grande parte associada aos cabos mecânicos do controle convencional. O funcionamento suave e a precisão no comando das velocidades oferece mais confiança ao piloto.

Disponível nas seguintes cores