Garantia e Após Venda Suzuki Marine

Garantia

CONDIÇÕES GARANTIA 

O seu motor fora de borda Suzuki encontra-se protegido contra qualquer falta de conformidade que possa surgir durante o período de garantia. Esta reparação ou substituição será realizada, sem custos, pela Moteo Portugal e sua rede de concessionários oficiais Suzuki Marine.

Nesse momento ser-lhe-á pedido o registo de manutenções. Este pode ser apresentado através do documento de registo oficial na nossa plataforma ou através da fatura identificativa do serviço realizado. Nestes devem constar todos os dados e observações referentes a qualquer intervenção realizada. A falta/omissão de informação pode levar a recusa da garantia.

A garantia inicia-se assim que o motor é instalado na embarcação por um concessionário ou por um fabricante de barcos da rede Suzuki Marine.

O período de garantia depende do tipo de utilização: Lazer, Profissional ou Competição.

  • Lazer: garantia de 3 anos
  • Profissional: garantia de 3 anos e/ou 1200 horas (o que ocorrer em primeiro lugar)
  • Competição: sem garantia

De forma a garantir uma maior longevidade no seu motor fora de borda, recomendamos:

  • O cumprimento do plano de manutenção descrito no manual do utilizador deve ser respeitado criteriosamente pelo cliente, durante todo o prazo de validade da garantia.
  • Todos os trabalhos de manutenção devem ser executados por um concessionário oficial Suzuki Marine.
  • Todas as peças utilizadas na manutenção ou reparação devem ser genuínas Suzuki.
  • Na manutenção do seu motor, exija sempre a utilização dos kits de manutenção disponibilizados pela marca, assim poderá garantir uma maior longevidade do seu motor com um custo mais reduzido.
  • Exija sempre do seu concessionário Suzuki cópia do registo online da manutenção feita ao seu motor.

 A nossa rede de concessionários Suzuki Marine tem todas as ferramentas e capacidade para intervencionar qualquer motor Suzuki.

Para mais informações contactar o concessionário oficial Suzuki Marine.