Selecione uma cor
Preço a partir de:
5.920 € IVA incl
O DF30A de três cilindros em linha está recheado das melhores tecnologias da Suzuki colocando-o à frente dos seus concorrentes.
O desenvolvimento de motores leves tem sido um ponto forte da Suzuki e o DF30A não é excepção sendo o mais leve na classe de motores de 22.1kw (30cv).
O sistema de injeção de combustível dispensa a utilização de uma bateria e oferece facilidade e rapidez no arranque e a tecnologia “Lean Burn” (mistura pobre) proporciona elevada economia de combustível e baixas emissões em todos os regimes de utilização.
Preços com IVA incluído à taxa legal em vigor. Os preços indicados não incluem despesas de montagem. Os preços apresentados podem estar sujeitos a alterações sem aviso prévio e podem conter eventuais erros. As imagens e descrições não são contratuais, podendo ocorrer variações de cor, versões ou equipamento, acessórios e extras. Sujeito a Erros ou omissões. A Moteo reserva-se no direito de retirar, e/ou alterar versões, acessórios e equipamentos ou extras sem aviso prévio.
COLUNA:
Longa (508mm)
DIREÇÃO:
Punho
SISTEMA ARRANQUE:
Manual
TRIM:
Tilt assistido a gás
PESO:
70 kg
COLUNA:
Longa (508mm)
DIREÇÃO:
Punho
SISTEMA ARRANQUE:
Elétrico
TRIM:
Tilt assistido a gás
PESO:
73 kg
COLUNA:
Longa (508mm)
DIREÇÃO:
Remota
(Mecânica)
SISTEMA ARRANQUE:
Elétrico
TRIM:
Manual
PESO:
64 kg
COLUNA:
Curta (381mm)
DIREÇÃO:
Remota
(Mecânica)
SISTEMA ARRANQUE:
Elétrico
TRIM:
Manual
PESO:
63 kg
COLUNA:
Longa (508mm)
DIREÇÃO:
Punho
SISTEMA ARRANQUE:
Elétrico
TRIM:
Elétrico
PESO:
74 kg
COLUNA:
Curta (381mm)
DIREÇÃO:
Remota
(Mecânica)
SISTEMA ARRANQUE:
Elétrico
TRIM:
Elétrico
PESO:
71 kg
COLUNA:
Longa (508mm)
DIREÇÃO:
Remota
(Mecânica)
SISTEMA ARRANQUE:
Elétrico
TRIM:
Elétrico
PESO:
72 kg
Esta tecnologia oferece um “start” mais rápido, uma operação mais suave e mais aceleração sem bateria. Arranque rápido e fácil. Consumo de combustível mais limpo e econômico. Um melhor desempenho em quase todas as gamas de rotação. Funciona sem bateria.
O Sistema de Controlo “Lean Burn” monitoriza continuamente a mistura ar/combustível em função das condições de navegação. Permite uma economia de combustível significativa em todos os regimes, especialmente em velocidade de cruzeiro. O combustível é economizado e os custos da gasolina são reduzidos graças à economia de combustível.